Chega-te à Mim curta de Oficina da Caiana Filmes é selecionado para mais um festival

O curta paraense Chega-te à Mim depois de ser selecionado para o 2º Festival Curta Carajás e e sendo a única ficção de Pará a participar da Seleção Oficial - Mostra Competitiva. agora foi selecionado para o 2º Festival Jericoacoara Cinema Digital no Ceará. O filme é resultado da Oficina de Prática Cinematográfica promovida pela Caiana Filmes e ministrada por Homero Flávio. O curta conta a história de Peixoto, um nerd, que nunca consegue arrumar uma namorada. E o que é pior: seus amigos e familiares acham que é ele "fresco". Pra tentar resolver esse problema, ele pede socorro para as erverias do Ver-o-Peso, a maior feira ao ar livre da América Latina, localizada em Belém. Depois de receber da erveira o tradicional banho "Chega te à mim" e a dica de "apenas duas gotinhas", Peixoto terá uma tarde de carimbo inesquecível!
As gravações

aconteceram no Ver-O-Peso e na Cidade Velha tudo em um único dia e envolveram uma equipe de 17 pessoas, todos alunos iniciantes na linguagem audiovisual. A turma construiu a historia desde o argumento até a finalização do curta.

a grande novidade é que o festival vai bancar o transporte e hospedagem de um dos alunos para representar o filme.

Para os interessados em iniciar na linguagem Audiovisual a Caiana mantem aberta inscrições para novas turmas de cinema veja mais informações: 33434252 ou http://www.caianafilmes.com/






OO FESTIVAL DE JERICOACOARA – CINEMA DIGITAL, também conhecido como JERIDIGITAL é um evento cinematográfico realizado anualmente na segunda semana de junho na Vila de Jericoacoara, no litoral do município de Jijoca de Jericoacoara, no Estado do Ceará, Brasil. Serão exibidos para concorrer aos prêmios do festival, obras audiovisuais brasileiras com duração máxima de 15(quinze) minutos, produzidas em tecnologia digital.

Um comentário:

  1. Olha a Barbaráaaaa
    Que bom, aliais que otimo!
    É muito bom ver um trabalho assim ser
    reconhecido.
    Parabens a todos!

    ResponderExcluir