Domingo é Dia de Aprender a Fotografar


Agora os Domingos de Manhã terão um toque de conhecimento Fotográfico. Uma turma de amantes pela fotografia esta sendo formada para se reunir por 5 domingos e desenvolver habilidades e capacitar amantes da fotografia a aprender as técnicas de iluminação, composição, sensibilidade do olhar e a manipulação correta das máquinas fotográficas digitais.

Os grupos além das habilidades de manipulação também formarão grupos de estudos e encontros para excursões fotográficas criando uma nova geração de amigos da fotografia e um novo olhar para a cidade.

A turma será orientada por César Sarmento que com grande habilidade promoverá a turma dinâmicas e projeção de slide, abordará a história da fotografia, evolução das máquinas, linguagem fotográfica, exercícios de sensibilidade do olhar, manipulação de câmeras fotográficas em sala de aula como também exercícios com diafragma, lentes, Iso sala, externo. exercício com flash, rebatedor, fotos interno e externo até mesmo para acabamento das fotos em paspatur.

O resultado do encontro irá gerar uma exposição coletiva dos trabalhos na Caiana Filmes e já esta programado para a turma uma saídas fotográficas onde um dos destinos será as Ruinas do Sítio Moema, em Santa Isabel do Pará

César Sarmento
Fotógrafo e Laboratorista Fotográfico, estudante do terceiro ano do curso de Comunicação Social com Habilitação em Multimídia, no IESAM e também mesmo dentro da mesma instituição é Técnico do Laboratório Fotográfico da mesma Instituição. Inicialmente, trabalhou na INTERFOTO como técnico fotográfico. Após longa experiência no meio fotográfico como por exemplo ter fotografias selecionadas para diversas exposições, seu trabalho foi reconhecido tendo 10 fotografias de seu acervo publicadas no "Livro do Círio 2009". E nesse ano de 2010 tem novamente seu devido prestigio alcançado com 17 fotografias publicadas no livro "Quem faz o Círio". Além disso, duas de suas fotos foram premiadas com o 1º e 6º Lugar no Concurso fotográfico da Revista "Círios" no ano de 2009.

Curso Fotografia Digital com César Sarmento
Aulas: 17, 24, 31, 07, 14 - domingos das 8:00h às 11:00h Investimento: R$ 100,00


INSCRIÇÕES:

Caiana Filmes

Rua Diogo Moia, 986 - Umarizal - Belém – Pará – 66055170

Fone: (91) 33434254 / 33434252


www.caianafilmes.com

twitter.com/caianafilmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário