CAIANA ORGANIZA BAZAR DE ARTE

Dois dias de arte com preço acessível num local aconchegante.

por Liliane Santetti

Essa é a promessa dos idealizadores do Bazar, Daniel Vinhas e Caiana Filmes. Durante esse final de semana, 12 e 13 de fevereiro, a produtora abre sua porta à população. No interior da casa serão expostos móveis de decoração (customizados e antiguidades), gravuras, quadros e fotografias. Tudo a preço acessível.

Daniel Vinhas disponibilizará peças que garimpou em suas viagens. Tudo de muito bom gosto. Já a Caiana Filmes, irá oferecer aos visitantes um bom material fotográfico. Com fotos noturnas do Ver-o-Peso e do Retiro da Moema. Boa parte do material foi produzida durante curso de Fotografia.

PRODUÇÃO FOTOGRÁFICA

Realizado aos domingos, o curso de Produção Fotográfica fechou uma seqüência de workshop coordenado pelo fotografo Cesar Sarmento. Nessa última etapa, temas como maquiagem, figurino, cenário foram discutidos e colocados em prática. Os alunos ainda tiveram a oportunidade de fotografar modelos profissionais e de participar de uma sessão fotográfica no Retiro da Moema.

“Em todas as aulas buscamos produzir e depois analisar o que foi produzido para aperfeiçoar o conhecimento que cada aluno já possuía. A idéia era fazer o aluno pensar rápido”, destaca o professor.

Além das aulas, algo que veio antes merece destaque: o preço do curso. A Caiana Filmes mais uma vez conseguiu oferecer qualidade com um valor acessível à população. “Os cursos da Caiana tem esse objetivo de fazer com que as pessoas não se sintam intimidadas por não ter dinheiro ou até mesmo o melhor material para fazer um curso. Queremos que as pessoas venham participar”, explica João Inácio.

Resultados – A técnica do incentivo a fazer o curso e a pensar fotografia surtiu efeito e neste sábado e domingo, os alunos participação do Bazar da Caiana. Fotos realizadas durante as aulas e fotos do arquivo pessoal dos participantes serão colocadas à venda com o valor de R$ 25. Essa ótima oportunidade de divulgar o trabalho dos alunos poderá ser reproduzida no futuro, com o trabalho de outras turmas.

Serviços:

BazArt da Caiana - www.caianafilmes.com.

Local: Rua Diogo Moia, 986 – Umarizal.

Data: 12 e 13 de fevereiro.

Horário: das 14h as 20h.

Fone: 33434252


As belas fotografias de Belém feitas por alunos do Curso de Fotografica da Caiana Filmes. Cada foto 20X30 por R$ 25,



by Wellyngton Coelho

by Carlos Nascimento

by Wellyngton Coelho

by Caio Brito

by Wellyngton Coelho

by Bernardo Tavares

by Thalita Garcia

by Felipe Elleres
by Caio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário