LIA SOPHIA LANÇA CLIPE NA 3ª EDIÇÃO DO SEU BAILE BREGACHIC

3ª edição da festa tem como convidados Kim Marques, Juliana Sinimbú e DJ Pro.efX

A cantora Lia Sophia promove no Bar-Teatro Vitrola no sábado, 19 de março, a 3ª edição do Baile BregaChic, convidando a todos a assumir seus lados brega e chic, sem se preocupar com definições do que seria cafona ou cult, e principalmente se divertir.

Lia Sophia começou a aproximar os universos brega e chic em seu trabalho em 2006, num show que fez homenagem a seus pais, interpretando o que eles ouviam em casa quando ela era criança: brega, zouk e boleros. A repercussão do show animou-a a iniciar uma pesquisa que culminou na gravação do CD Amor Amor. A partir daí, a cantora teve a vontade de subverter os conceitos, tendo "misturar" como palavra de ordem, nascendo assim o Baile BregaChic, cuja primeira edição lotou o Favela Bar em 21 de agosto de 2010, como conta a própria Lia:

- A 1ª edição do Baile superou totalmente as minhas expectativas! A festa começou com o DJ PatrickTor4 mandando cúmbias, boleros, salsas, bregas – o set perfeito para a ocasião! Uma honra para mim a presença da banda Warilou do grande Manoel Cordeiro e dos queridos Nil e Rosemary. Já Eloy Iglesias arrebatou a todos com o seu clássico “Pecados de Adão”. No meu show, cantei músicas dos meus discos e também promovi misturas inusitadas como “Here Comes the Sun”, dos Beatles, em zouk, e o bolero “Quizás, Quizás” em salsa.
- Foi um grande sucesso o 2º Baile BregaChic, que a cantora Lia Sophia promoveu no dia 18 de dezembro de 2010, no Bar-Teatro Vitrola, em Belém, que contou com as participações de Dona Onete, Lucinha Bastos, Felipe Cordeiro e Dj Pro.Efx. Lia fez o show principal, apresentando músicas de seus três discos, com novos arranjos, já dentro do espírito bregachic que está moldando o novo som de Belém do qual ela é uma das pioneiras. Um dos momentos mais lindos foi quando o público que lotava o Vitrola cantou junto com Lia a bela "Ao Pôr do Sol". As duas inéditas que Lia apresentou, "Ai Menina" e “Salto Mortal” também já estão dentro do conceito bregachic.
A novidade da 3ª edição do Baile será o lançamento do Clipe da nova música de Lia Sophia chamada Salto Mortal. O clipe foi produzido pela turma da Caiana Filmes, sob a direção de Lucas Escócio. A música fará parte do novo disco da cantora que está em fase de pré-produção e deverá sair ainda este semestre.
A festa que acontece neste sábado (19/03) inicia com a discotecagem do DJ Pro.Efx e segue com o show de Lia Sophia, que terá as participações especiais de Juliana Sinimbú e Kim Marques.




SERVIÇO

Baile BregaChic- Lia Sophia
Convidados: Dj Pro.Efx, Juliana Sinimbú e Kim Marques
Local: Vitrola (Rua dos 48, nº 42, entre Padre Eutíquio e Presidente Pernambuco - 91-3222-0164 begin_of_the_skype_highlighting 91-3222-0164 end_of_the_skype_highlighting)
Data: 19 de março - sábado
Horário: 22h
Ingresso: R$ 20 - com flyer ou nome na lista (enviar e-mail para
bailebregachic@yahoo.com.br), R$ 15
Informações: 91-8119-8733 begin_of_the_skype_highlighting 91-8119-8733 end_of_the_skype_highlighting
O casal mais bregachic da noite levará para casa um vale Pizz’Up
Apoio: Ecleteca

Nenhum comentário:

Postar um comentário