Festa de 1 ano da Caiana

É com sentimento de vitória que fechamos um ano de atividade de formação em cinema. Uma iniciativa única e sem precedentes no Estado do Pará. Foram realizados durante o ano 32 cursos focados na arte e iniciação ao cinema. Tornando a Caiana no principal ponto de referencia do norte do país na formação e iniciação cinematográfica.

E para comemorar estas conquistas dia 18/12 a sede da caiana se tornara um grande espaço de confraternização, e como não pode faltar filme nesta festa, as 21h será exibido o filme Luzes da Cidade de Charles Chaplin e a trilha sonora será executada ao vivo por ninguém menos que Paulo José Campos de Melo. Um dos mais prestigiados e criativos pianistas da Amazônia, que participou do renascimento do cinema mudo na Alemanha , criando trilhas sonoras improvisadas ao vivo para diversos clássicos do cinema. Recebeu a Rosa de Ouro na Mostra de cinema de Göttingen e duas vezes a medalha Metropolis, em Münster (Alemanha ) e Innsbrück (Áustria) pelo mesmo trabalho.

E a festa não para. Após a sessão, muita música para animar o corpo e alma de todos aqueles que acreditam que é possível aprender e fazer cinema na Amazônia.

Alem de comes e bebes a vontade até de manhã. Haverá também a escolha da melhor fantasia tema de cinema da festa. E o vencedor ganha UM ANO DE CURSO GRÁTIS (um por mês) 2º lugar UM CURSO GRÁTIS E 50% O ANO TODO.

Imperdível!!!

Serviço:

Dia 18 de Dezembro /Início: 21h

Ingresso: R$ 30,00

Contato: 33434252 / 33434254

Nenhum comentário:

Postar um comentário